segunda-feira, 16 de junho de 2025

Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e outro ferido na BR 304 na zona rural de Mossoró

Uma colisão frontal entre dois veículos, ocorrida por volta das 23h00min deste sábado, 18 de maio de 2024, deixou um morto no local e outro ferido. O acidente aconteceu no KM 07 da BR 304, após a rotatória de acesso a Fortaleza/CE, na zona rural de Mossoró.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Corolla de placas HYX 8759 registrado para Mossoró/RN trafega Fortaleza Mossoró quando houve a colisão frontal com um Gol de placas OFB 7H52 Alto do Rodrigues RN, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto da batida, o condutor do Gol, identificado como Rafael da Silva Caetano de 35 anos, natural de Macau/RN, ficou preso as ferragens e não resistiu. O mesmo estava sozinho, foi retirado das ferragens sem vida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, ele teria cochilado ao volante e invadido a contra mão da rodovia.

Já o motorista do Corolla, sem identificação, que também viajava sozinho, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. A equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e em seguida removeu o Corpo de Rafael da Silva Caetano para a sede órgão onde será examinado.