Colisão frontal entre dois carros na BR 405 na descia do viaduto saída de Mossoró para Apodi deixa um morto e outro ferido

 

loc

Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta segunda feira 13 de janeiro de 2020, deixou uma pessoa mora no local e outra ferida. O sinistro aconteceu na BR 405 na descida do Viaduto de acesso ao Bairro Bom Pastor saída de Mossoró para Apodi.

Segundo a PRF, um Celta de cor prata, que descia o viaduto sentido Bom Pastor, colidiu frontalmente com um Corolla de cor branca que trafegava em sentido contrário.O Condutor do Celta, identificado como William Soares de Souza, 32 anos com o impacto da batida, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

O passageiro do Celta sem identificação, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Samu Para o Hospital Tarcísio Maia sem risco de morte. Já o condutor do Corolla, que permaneceu no local e só saiu depois que se apresentou a PRF, nada sofreu.

Após a perícia o corpo da vítima foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do Itep. Ainda não há informações sobre as causas do grave acidente.

br

caaa

dsdsd

13/01/2020

Postado às 17:04