Comerciante de Mossoró é morto a tiros durante assalto em casa de Praia no município de Icapui no estado do Ceará

capa

O comerciante que atuava na Feira Livre do Vuco-Vuco em Mossoró, identificado como "Nilton Sá Henrique", foi morto a tiros, na noite desta sábado 02 de outubro de 2021, em uma casa de praia no município de Icapúi na divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte. As primeiras informações, apotam para o crime de latrocínio (roubo seguido de morte)

O comerciante estava bebendo no interior da casa, e teria reagido a um assalto. Elementos chegaram para promoverem um arrastão e a vítima reagiu a ação dos bandidos. Nilton foi alvejado e não resistiu, tendo morte instantânia. Os criminosos fugiram em sentido ignorado. A Polícia Militar do estado realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assassinos.

O corpo do comerciante, que foi passar o fim de semana na casa de praia, será removido pela Perícia Forense de Fortaleza, onde deverá ser examinado e depois liberado para os familiares, providenciar o enterro que deverá ocorrer em Mossoró.

02/10/2021

Postado às 23:27

3 comentários - Comentar

Comentários

Legal
Aguarde hoje vamos tocam fogo nas casas dos pccu, os moradores bens nossa briga é com facção safados PCC, aos moradores bens fique sossegado não vamos mexem nenhum moradores bens do bairro Malvinas.
Conhecia o mesmo
Rapaz aí tá com cara de arrumado viu, os cara que postou uma foto com ele no Instagram e marcou ele, com pouco tempo sumiu essa foto e os mesmo tbm apagaram até o Instagram, Nilton era gente boa, todo mundo gostava dele porém o povo tinha muita inveja das coisa dele...
Dodô bar do Barão
Que pague bem caro oque fizeram com meu parceiro!!!

Comentar