Comerciante é assassinado a tiros em Felipe Guerra cidade da região Oeste Potiguar

FELIPE

Um homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado na noite desta segunda feira 27 de janeiro de 2020, na cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h00min na Avenida Mira Selva no Centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Danilo Tavares de Lima, 30 anos de idade, era comerciante e natural de Apodi RN, foi alvejado em via pública com vários tiros e morreu no local. Policiais Militares isolaram o corpo preservando a área do crime, para os procedimentos de perícia por parte da equipe do Itep de Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil, que vai investigar o caso desconhece a autoria do crime. Este foi o primeiro assassinato ocorrido naquela cidade neste início do ano de 2020.

O corpo de Danilo de Bezerra, foi removido após a perícia, para ser examinado pelo médico legista de plantão na unidade do Itep em Mossoró e depois da necropsia, será liberado para os familiares.

28/01/2020

Postado às 06:07