Corpo de Bombeiros combate fogo em serra no interior do Rio Grande do Norte

FOGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) segue combatendo o fogo na Serra que fica entre as cidades de Portalegre e Viçosa, no interior do Estado. Desde ontem (7) dez militares e cerca de 30 voluntários estão trabalhando para debelar o fogo que se encontra no meio da serra.

Durante a madrugada desta terça-feira (8) o trabalho de abertura de estradas foi iniciado para se conseguir chegar ao foco central do fogo. "Alguns focos já foram debelados. Estamos utilizando máquinas e o conhecimento dos voluntários nativos para abrirmos estradas. Vamos trabalhar o dia todo", disse o capitão Joilton Cunha, oficial do CBMRN no local.

Ainda não há informações sobre a área atingida e o que teria motivado o fogo. Também não há registros de vítimas e danos em edificações até o momento.

FOGO

08/10/2019

Postado às 13:04

2 comentários

Comentários

Ninguem
Modinha paia é essa
SOUZA
Na história do RN, nunca tantas queimadas existiram, apesar de tantas secas que tivemos em nossa região, esse tipo de fenômeno não se ouvia falar, agora frequentemente acontece, muito estranho, tudo isso nos leva a crer, que estes incêndios são criminosos. Sem dúvida haverá um trabalho investigativo, e logo será descoberto que por trás disso tudo, tem um criminoso.

Comentar