Credenciamento da imprensa para o Mossoró Cidade Junina 2019 termina dia 24
A Secretaria de Comunicação divulga as regras para credenciamento da imprensa que vai atuar durante o Mossoró Cidade Junina 2019. Os interessados devem encaminhar as informações a partir de amanhã (14) e o prazo encerra no próximo dia 24 de maio.
REGRAS DE CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA – MCJ 2019
1-Período de credenciamento: de 14 a 24 de maio, até às 23h59, no e-mail [email protected] . A solicitação passará por análise pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró. Cada solicitação receberá e-mail exclusivo de resposta.
2-Em função das limitações do espaço do camarote oficial, seguindo normas de segurança observadas pelo Corpo de Bombeiros, a SECOM estabeleceu quantidade máxima de profissionais por veículo:
Equipes de TV: acesso de até três (3) profissionais, portando os equipamentos necessários (produtor, cinegrafista e repórter) com escala de trabalho por dia enviada previamente por e-mail [email protected] ;
Equipes de sites, blogs, revistas e jornais impressos: o acesso permitido será de, no máximo, duas (2) pessoas, com uma delas portando os equipamentos (fotógrafo e repórter) com escala de trabalho por dia enviada previamente por e-mail [email protected];
Equipes de rádio: acesso de até quatro (04) profissionais, desde que portando os equipamentos e com escala de trabalho por dia enviada previamente por e-mail [email protected]. Credenciamentos para profissionais de imprensa free-lancers serão analisados individualmente.
Apenas serão credenciados como imprensa os profissionais que, de fato, atuam como tal. São eles: repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, e assistentes de produção/câmera. Estão excluídos, portanto, o departamento comercial dos veículos de comunicação, bem como outros profissionais que não se enquadrem nas categorias citadas, a exemplo de motoristas e outros.
A credencial é de uso pessoal, único e exclusivo do profissional. Nos casos de fraude (uso de credencial por terceiros), os profissionais identificados terão as credenciais canceladas automaticamente.