Criminosos abandonam carro roubado próximo ao abatedouro municipal em Mossoró RN

capa

Policiais da Companhia de Policiamento Ambiental (CIPAM),localizaram na noite deste domingo 16 de junho, um veículo tipo Jeep Renegade que foi abandonado por criminosos em um matagal nas proximidades do Abatedouro e frigorífico Municipal, na região do Alto da Pelonha em Mossoró RN.

O veículo, segundo os policiais, havia sido tomado de assalto, no início da tarde de ontem,sendo o mesmo abandonado horas depois de ter sido roubado. Por falta de condições de funcionamento, um guincho teve que ser acionado para transportar o carro do local até à Delegacia de Plantão

A Polícia fez um cerco no local, onde o carro foi abandonado e depois de uma varredura, nenhum suspeito foi localizado nas proximidades. O veículo terá que passar por vistoria na Delegacia de Furtos e Roubos, nesta segunda feira (17) para em seguida ser liberado para circulação.

Moto recuperada

Ainda na noite de domingo (16), uma moto com queixa de roubo, foi encontrada pela Polícia Militar. A motocicleta, um Honda Fan 125 de cor preta, placa NOH 9F52, estava em poder de criminosos há dois dias, que resolveram abandonar o veículo na noite deste domingo.

A moto foi encontrada na Praça da Funger no Conjunto Walfredo Gurgel, região do Alto São Manoel depois de uma denuncia anônima chegada ao CIOSP. Apos ser localizada, a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

capa2

17/06/2019

Postado às 09:02

Nenhum comentário - Comentar

Comentar