Criminosos arrombam restaurante popular no Abolição e levam 30 quilos de carne. Um suspeito foi preso pela PM

barriga

Cerca de três criminosos, arrombaram nas primeiras horas da madrugada de quarta feira (25) o Restaurante Popular (Barriga Cheia) do Governo estadual, no Conjunto Abolição IV em Mossoró, região Oeste Potiguar. Segundo dados da Polícia Militar, 30 quilos de carne e três botijões de gás de cozinha foram levados pelos bandidos.

Policiais Militares foram acionados por populares que moram nas imediações do restaurante e em uma ação rápida conseguiram prender um dos suspeitos, que ainda estava no teto do prédio. Outros dois conseguiram fugir, levando parte do material furtado.

Jeferson Severo Galdino foi preso em flagrante, uma vez que ele estava com uma quantidade de carne e mais três botijões de gás de cozinha, já se preparando para fugir do local. Ele foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Moura, por crime de furto qualificado e dano ao patrimônio público.

Após os procedimentos Jeferson Severo foi levado ao Itep para ser submetido a exame de corpo de delito e depois encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Segundo informações ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

26/03/2020

Postado às 10:50