Criminosos promovem arrastão e tocam terror em escola na zona rural de Mossoró

 Funcionários e alunos da escola de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró, passaram por momentos de tensão e medo, na tarde desta quarta feira 08 de junho de 2022,l quando quatro bandidos armados e encapuzados, invadiram o estabelecimento de ensino e promoveram um arrastão.

Um professor teve seu carro roubado e foi ameaçado de morte. Os criminosos achavam que o educador era policial e por várias vezes apontaram uma arma para sua cabeça, dizendo que iriam matá-lo, por ele ser polícial. A vítima desesperada pediam para que não fizesse isso, que o mesmo era professor e não policial.

Os criminosos resolveram sair da escola, depois que juntaram os objetos das vítimas. Uma pessoa conseguiu ligar da comunidade para a Polícia Militar, que chegou rápido e se deperou com os elementos em fuga. Houve perseguição, trocas de tiros e os indivíduos, ababdoram o carro, depois que bateram em uma árvore e fugiram pelo matagal. Apesar das buscas a PM não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos. O veículo e parte dos objetos roubados foram recuperados.

08/06/2022
Postado às 21:56

Deixe o seu comentário!