sábado, 26 de abril de 2025

Criminosos se passando por policiais invadem casa e executam rival e ateiam fogo no carro da vítima na fuga em Baraúna

Na manhã desta quarta-feira, 1º de abril de 2025, um jovem identificado como Igo da Silva Santos, de 22 anos, natural de Mossoró/RN, foi executado a tiros dentro de sua residência na Rua da Vara em Baraúna  no Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela sargento William, comandante do destacamento da PM local, a vítima estava em casa com sua esposa quando dois ou três criminosos chegaram, e se dizendo ser policiais, invadiram a residência e executaram o jovem, que não teve qualquer chance de defesa.

Após a execução, os suspeitos fugiram, levando o carro da vítima por uma estrada carroçável e atearam fogo no veículo.  A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que, juntamente com a Polícia Civil, realizou os procedimentos necessários no local.

O corpo da vítima foi removido para exames de necropsia na sede do ITEP em Mossoró.  Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que a vítima tinha histórico de antecedentes criminais.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, que busca identificar a autoria do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.