Policia Civil autua quatro pessoas por receptação em Mossoró no Oeste Potiguar

Saul era foragido da justiça

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na noite de segunda feira 2 de maio, três homens pela suspeita da pratica de furto em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações do delegado da especializada, Luiz Fernando os suspeitos teriam invadido uma casa, nas proximidades do Motel Atenas, no Bairro Dix Sept Rosado e subtraíram três televisores led.

As investigações realizadas pelos agentes, chegaram até as pessoas de Wilker Milanês Borges e Saul Oliveira Moura da Silva, como suspeitos da ação criminosa. Saul confessou o furto e apontou outro suspeito e tambem os receptadores, ou seja as pessoas que compraram o furto.

Os policiais foram até as casas de Maria Irene Souza da Silva e Maria Janaína de Souza Batista, onde localizaram os dois televisores. Os quatro foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Plantão, onde foram autuados em flagrante, por portaria, por crime de receptação.

As duas mulheres e Wilker Milanês pagaram fiança e em seguida liberados para responder o processo liberdade. O delegado fez o inquérito por portaria e pedirá a prisão deles perante a justiça.

Saul Oliveira Moura da Silva, estava com mandado de prisão em aberto devido o mesmo ter rompido a tornozeleira eletrônica e ao tomar conhecimento de sua prisão, uma equipe do Grupo de Escolta Penal (GEP) foi à delegacia e o reconduziu ao sistema prisional.

03/05/2022
Postado às 17:55

Deixe o seu comentário!