Desocupado é preso pela PM após roubar uma motocicleta no Bairro Barrocas em Mossoró

capa

A Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Sidney Gois, prendeu nesta terça feira 01 de junho de 2021, um desocupado após o mesmo ter roubado uma motocicleta, no Bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste Potiguar. Jailton Nascimento da Silva, foi preso na Rua Aoem Menescal, nas proximidade do Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.

Após roubar a moto em companhia de uma comparsa, o elemento fugiu no sentido Santo Antônio e durante as diligências, a equipe do sargento Sidney conseguiu visualizar o suspeito com a moto em movimento. Houve um acompanhamento tático e minutos depois o assaltante foi capturado e a motocicleta recuperada. O meliante foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com a moto roubada, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O delegado Rafael Arraes, titular da especializada decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por crime de roubo majorado com concurso de pessoas,(artigo 157 § II), embora o outro elemento não tenha sido preso, pois conseguiu fugir da ação policial, mas a vítima relatou para a autoridade policial que foi atacada por dois criminosos. Jailton Nascimento da Silva foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

02/06/2021

Postado às 07:58