DHPP cumpre mandados de prisão contra acusados de matarem dono de lava jato no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

dhpp

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deram cumprimentos, nesta quarta feira 09 de outubro de 2019, a dois mandados de prisão, expedidos pela justiça contra dois acusados de assassinato em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os mandados foram em desfavor de, José David Rodrigues de Morais e Tallyson Fernandes Dantas, conhecido como “Tallyson Safadão”.  Os dois são apontados pela investigação da DHPP, como autores do homicídio, ocorrido no dia 11 de julho desse ano, em um lava-jato no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, onde foi vítima Saulo Emanuel Anderson da Silva.

José David foi preso em sua residência localizada no Ouro Negro, no bairro Aeroporto e após ser capturado, o mesmo foi encaminhado á DHPP e depois dos procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional. Já em relação a Tallyson Fernandes, o mesmo já se encontra preso na Cadeia Pública de Mossoró, acusado de outro homicídio e os policiais da DHPP foram a unidade prisional, apenas para ciência do cumprimento ao mandado de prisão.

crime

09/10/2019

Postado às 12:25

37 comentários

Comentários

Deus é fiel
Oh Deus Maravilhoso, JUSTIÇA!!!
Bv
Kkkkkk ai a safadona triplo homicídio sai mais nunca
Ouro negro
AuAu Safadona KKKKKKK
Morador da loc…
Clínicos gerais
Pessoa do bem
Dia 21 de setembro esse talys safadao matou um carroceiro na rua João Damásio em um polo preto que era justamente de finado tchubila se a polícia trabalhar certo esse talys safadao nunca mais era pra sair da cadeia porque se procurar bem polícia civil ele tem mais de 8 ou mais de 10 homicídios todo a mando do pcc.
Dona Maria
Vai dar crt irmão José vc vai sair e vai contar a sua vitória
Não a vitória sem luta né
Então fique na fé,Deus não abandona um filho seU
Patricio
Aqui no final rua Castelo Branco no bairro Santo Antonio varios assassinos e ladrões quando pega as vitimas bate com arma de fogo na cara , pelo amor de Deus nos ajudem chama atenção da policia militar e civil
Incrédulo
Você quer dizer filho do satanás, não é? Porque Deus diz, não matarás. Portanto quem faz o que Deus proíbe, não pode ser filho Dele
Deus é fiel
Deus esta com ele MSM estando ali naquele lugar td q acontece é permissão de Deus e se Deus permitiu foi para q ele pregasse o evangelho do senhor ele vai ser boca de Deus ali naquele lugar muitas almas irão ser salvas ele vai ganhar muitas almas pra Jesus e vai sair dali logo logo eu creio Deus é fiel
Anônimo
Vai dar crt irmão José vc vai sair e vai contar a sua vitória
Não a vitória sem luta né
Então fique na fé,Deus não abandona um filho seU
Como é que uma pessoa que tem fé em Deus comenta uma merda dessa sabendo que esse satanás matou?
Ou dona Maria esse inferno aí tirou a vida de uma pessoa,ou até mais,reze pra que ele fique preso pq se ele sair do já sabe como é vida de ex presidiário aqui fora.
Era pra ter pena de morte pra família do que ele matou veja ele morrendo, então comenta algo assim,vc fez,vc vai pagar cão do inferno
Predador
Liberdade vai canta meus mano logo logo vcs vão tá na rua
Sapo
Por isso que digo: a religião é uma das piores invenções humanas! Nunca confundam Deus e Jesus com religião! A religião torna pessoas alienadas! Jesus nunca aconselhou religiões ao ser humano! Somente amar a Deus!
Incrédulo
Tudo desses crentelhos desobedientes é bênção pra lá, bênção pra cá. Esse filho do capiroto vai receber exatamente o que merece, porque nenhuma lágrima que ele fez cair será esquecida.
Deus tenha mis…
É triste quem não conhece a bíblia assim como vc anônimo, pois saiba que os discípulos de JESUS todos tinham seu passado sujo e Jesus os perdoou e os escolheu, então quem é vc para julgar se o juízo final é acertado com JESUS, ele é escolhido de DEUS queira vcs ou não, e se vcs querem tocar na vida dele, podem até querer mais até aqui DEUS tem guardado ele, e se DEUS permitir vcs até toca, mais paga um preço grande, sinto pela família do rapaz que morreu, nem conheço, mais saibam que não foi ele é melhor investigar bem direitinho, porque a justiça de DEUS é maior que qualquer justiça na terra, a mão de DEUS é pesada, então coloquem um guarda na boca de vcs para não falar o que não deve, ele até pode ter andado com os outros que cometeram crimes mais ele não tem nada a ver com isso.
A
Tal anônimo e os outros vcs só conversa bosta assim por site, fale na minha frente uma bosta dessa p vc ficar sem a cara, ficar só os buracos na sua cara seu arrombado
Concordo
Sim dona Maria ele é filho de DEUS isso temos certeza, porque se DEUS não estivesse com ele nem aqui ele estaria e para os incrédulos tenho uma palavra como serva e missionária da palavra de DEUS, quero dizer que só existe ex presidiário para seres humanos na terra, pois para JESUS existe resgatados pelas mãos de DEUS ou seja Milagres que só acontece na vida de quem tem fé e crer em DEUS, assim o irmão José que apesar de tudo que já fez sendo usado pelo diabo ele é homem temente a DEUS e tem uma enorme fé, digo eu como missionária mulher de DEUS, porém DEUS mim revelou tudo isto em uma visita que eu fiz a ele quando ainda estava no mundo, não importa tantos comentários o que aconteceu só ele e DEUS é quem sabe "julgar" fica para JESUS ele é o juiz na vida do irmão José, digo com toda convicção e todo o meu tempo e conhecimento no evangelho, onde já conheci quase todo o Brasil levando a palavra de DEUS, que vc meus caros jovens que julgam e dizem o que sente vontade de dizer, peça a DEUS para da sabedoria a vcs pois brincar com os escolhidos de DEUS é brincar com o próprio DEUS, então pensem e reflitam, pois assim como Paulo e Silas na prisão JESUS os libertou, perdoou, salvou, transformou e fez deles discípulos para levarem a palavra onde DEUS mandar e se ele está ali dentro é permissão de DEUS, e para vc anônimo Fé Não ficou para todo mundo, recolha as suas palavras, pois DEUS sabe e sonda o coração do irmão José, vc diz: vida de ex presidiário aqui fora já sabe se sair vai morrer, e eu te digo se for permitido por DEUS ele abre a cova dele sim, mais se não ele abre a cova de quem quer tocar na vida do irmão José, com DEUS não se brinca, então meus amados que a paz do SENHOR JESUS toque o coração de cada um de vcs responsáveis pelos comentários e peça a DEUS sabedoria para esperar somente na justiça de DEUS, pois quem faz a justiça com suas próprias mãos sofrem consequências que vem das mãos de DEUS e que não são boas a mão de DEUS porém pesa, e sobre o acontecido DEUS sabe de todas as coisas, porém deixa DEUS no controle, não estou querendo defender ninguém a não falar que DEUS sabe de todas as coisas, nós não sabemos de nada, por isso deixe que a justiça seja feita pelas mãos de DEUS, Amém e que JESUS abençoe cada um responsável pelo seu comentário e tenha misericórdia , DEUS ABENÇOE.
Concordo
Sim dona Maria ele é filho de DEUS isso temos certeza, porque se DEUS não estivesse com ele nem aqui ele estaria e para os incrédulos tenho uma palavra como serva e missionária da palavra de DEUS, quero dizer que só existe ex presidiário para seres humanos na terra, pois para JESUS existe resgatados pelas mãos de DEUS ou seja Milagres que só acontece na vida de quem tem fé e crer em DEUS, assim o irmão José que apesar de tudo que já fez sendo usado pelo diabo ele é homem temente a DEUS e tem uma enorme fé, digo eu como missionária mulher de DEUS, porém DEUS mim revelou tudo isto em uma visita que eu fiz a ele quando ainda estava no mundo, não importa tantos comentários o que aconteceu só ele e DEUS é quem sabe "julgar" fica para JESUS ele é o juiz na vida do irmão José, digo com toda convicção e todo o meu tempo e conhecimento no evangelho, onde já conheci quase todo o Brasil levando a palavra de DEUS, que vc meus caros jovens que julgam e dizem o que sente vontade de dizer, peça a DEUS para da sabedoria a vcs pois brincar com os escolhidos de DEUS é brincar com o próprio DEUS, então pensem e reflitam, pois assim como Paulo e Silas na prisão JESUS os libertou, perdoou, salvou, transformou e fez deles discípulos para levarem a palavra onde DEUS mandar e se ele está ali dentro é permissão de DEUS, e para vc anônimo Fé Não ficou para todo mundo, recolha as suas palavras, pois DEUS sabe e sonda o coração do irmão José, vc diz: vida de ex presidiário aqui fora já sabe se sair vai morrer, e eu te digo se for permitido por DEUS ele abre a cova dele sim, mais se não ele abre a cova de quem quer tocar na vida do irmão José, com DEUS não se brinca, então meus amados que a paz do SENHOR JESUS toque o coração de cada um de vcs responsáveis pelos comentários e peça a DEUS sabedoria para esperar somente na justiça de DEUS, pois quem faz a justiça com suas próprias mãos sofrem consequências que vem das mãos de DEUS e que não são boas a mão de DEUS porém pesa, e sobre o acontecido DEUS sabe de todas as coisas, porém deixa DEUS no controle, não estou querendo defender ninguém a não falar que DEUS sabe de todas as coisas, nós não sabemos de nada, por isso deixe que a justiça seja feita pelas mãos de DEUS, Amém e que JESUS abençoe cada um responsável pelo seu comentário e tenha misericórdia , DEUS ABENÇOE.
Missionária ma…
Quero também continuar aqui com meu comentário onde DEUS mim tocou em dizer para os familiares, para a família do rapaz que faleceu quero deixar meus sentimentos embora não conheça, sei que não é fácil perder um parente e principalmente para vc que é a mãe perder um filho é uma dor que só quem sabe é quem passa, ou seja é vc e DEUS, mais saiba que DEUS sabia de todas as coisas na vida do seu filho e precisava dele na Glória, esse mundo é cruel não vale nada, não vale apena está aqui, há não ser para cumprir a vontade de DEUS, não é fácil, mais melhor é onde ele está, ao lado do todo poderoso, onde um dia todos nós iremos nos encontrar, mais fique firme peça forças a DEUS e se fortaleça em DEUS ele é quem te sustenta, e quero dizer com todo meu conhecimento ore a DEUS e espere na justiça de DEUS, pois ele sabe de cada detalhe e tudo é permitido por ele aqui na terra, não estou defendendo o irmão José, mais conheço a sua trajetória de vida, assim como não é fácil para essa família que perdeu seu parente, para essa mãe que perdeu seu filho, Também não está sendo fácil para a família do irmão José, as irmãs principalmente a mãe, são pessoas de DEUS, servas do SENHOR JESUS, conhecedoras da palavra de DEUS, lutam constantimente em oração pela vida do irmão José, contra as potestades malignas que o diabo tem preparado contra a vida dele, elas têm sofrido nessa trajetória de vida e até que a promessa de Deus se cumpra na vida dele não será fácil para elas, pois são pessoas honestas e trabalhadoras, mulheres guerreiras que nunca se envolveram com coisas desonestas, não tem culpa dele ter se envolvido neste mundo cruel, sempre deram conselhos, nunca apoiaram os erros e atitudes da parte dele, mesmo sabendo que tudo foi permissão de DEUS para que um dia o nome do SENHOR JESUS seja Glorificado, esse dia vai chegar na vida do irmão José, eu creio pois ele é escolhido, pois o diabo é sagaz contra a vida dele, mais nunca conseguiu toca na vida dele porque tem uma igreja orando a seu favor, Oração tem poder, tudo que ele fez assim como os que vivem no mundo faz, são obras do diabo, são usados pelo diabo, poriso que eu digo que não temos o direito de julgar, se ele errou ele vai pagar DEUS fará a Justiça conforme a sua vontade, caso contrário DEUS fará a vontade dele da mesma forma, porém ele é escolhido de DEUS e a promessa tem que se cumprir na vwida dele aqui na terra, aí de quem tocar na vida dele, não façam justiça com suas próprias mãos, pois quem cobrará não será o homem da terra mais sim o DEUS onipotente, DEUS é fiel esperem no senhor, no tempo de DEUS pois ele sabe de todas as coisas e a justiça será feita conforme a vontade de DEUS.
alei do retorno
er vceis evangelista e serva do senhor qm sou eu aliás qm er nois seres humanos pra julgar mais cm vc diz q já andou o mundo enteiro e revelou a ele q ia acontecer ele cm servo de deus e temente deveria ter se pronunciado ner se er engual a Paulo e Silas. air agora passo pra lei do retorno só lembra de deus quando estão jurado e mesmo sendo obediente a Deus e n seguindo aliás n ter bom coração peca pelo sentimento mais n só ele cm.todos nessa terra q Deus venha tomar provindencia em.nome de Jesus q ersse mundo tá virado de perna acaberça e só Jesus pra nós livrar de todo mau🙏
Só a verdade
Só peço que esse safadao seja mais investigado porque ele e um homicida matou muita gente policiais militar e civil procure mais detalhes que vcs vão ver que ele tem mais de 10 homicídios, adianta de q mata 10 paga só por 2 . Justiça falha
Anônimo
E os que eles mataram por acaso não eram filhos de Deus? Não tinha uma vida, uma família, uma mãe,um pai?
Agora entra na igreja evangélica vira santo.
Realmente é a palavra de Deus,se pela espada fere, pela espada serás ferido.
Ele tá bem que tá preso e ainda pode vê a família.
E a família dos que eles mataram, será que acha normal ir no cemitério falar com um túmulo?
Pensa nisso babaca antes de vim defender bandidos de quinta que mata por uma merda de facção, que solta fogos comemorando.
Baxta de tanta hipocrisia
Dona Maria
Senhor incredulo do msm jeito que Deus diz não matarás, ele diz venha a me todos aqueles que estão cansados e oprimidos que eu aliviarei, e tbm diz, se vc se arrepende de todo coragem pelo que fez ele lhe perdoa pelo seus pecados, não somos santos o único que pode julgar e aprontar o dedo e deus então quem e o senhor pra dizer que ele e filho do satanás, o senhor deveria era ter mais amor no seu ccoraçãooracao, o mundo precisa de mais amor não do senhor estar espalhando ódio assim, que Deus toque no seu coração
Anonimo
Esse José c... as marmitas do PCC das Malvinas kkk
Motoqueiro
CUIDADO PATRÍCIO NOS TEM A NOÇÃO QUEM FICA GALANDO ESSES COMENTÁRIO SUA HORA TA CHEGANDO.
Deus é fiel
Podem dizerem o q quiserem mais a sentença final quem vai dar é Deus e o inimigo mais uma vez será envergonhado Deus está contigo naquele lugar meu amor ele jamais abandona um servo seu ele sabe todas as coisas pode quem quiser falar mais quando Deus ti exaltar todos estes q estão ti julgando vao ter q engulir e vão ver q é Deus quem esta na sua vida eu acredito em VC estou orando por VC Deus vai ti livrar de todo mal Deus é o Dono da sua vida só ele é quem pode tirar ela isso ai é só mais um capítulo do seu testemunho meu coração chora de lembrar q VC está ai neste lugar mais Deus min conforma pq sei q foi ele quem permitiu e é ele quem vai ti tirar dai no tempo CRT
Anônimo
Deixa de conversa tanta babaquice, Deus deve está morrendo de vergonha das merdas que vcs estão escrevendo aqui, é o costume de vcs evangélicos.
Não eu não sou incrédulo,sou justo.
Tem um mandamento da lei de Deus que diz: Não matarás.
Então vai fazer visitas a eles nos presídios pq é o que vcs fazem é ir nos hospitais pra querer levar esses tipos de fiéis pra igreja de vcs e nos presídios.
Saia nas comunidades fazendo caridade é melhor que tá fazendo sermão de quinta aqui, vá nas casas das famílias que eles mataram pra saber se estão precisando de algo.
Ficaria bem legal essa atitude de vcs.
Vcs são tão imbecis que não dão um bom dia a ninguém, pensando que se falar com alguém que não seja da sua religião vão tomar a nuvem que vem arrebatar vcs.
Mais não se preocupe o mesmo buraco que vou é o mesmo que vcs vão, tem esse negócio de nuvens não
Denilson Costa
A história se repete: um belo dia, esses dois assassinos aí aparecem todos criados de balas... e as pessoas que eles mataram vão encontrá-los, na Vida Eterna...
Lara
Quem tem temor a Deus vai fazer o possível para cumprir seus mandamentos não vai se deixar levar por mais influências por mais companhias vai fazer por onde andar com pessoas de bem de boa influência não demais influências...tem um propósito na vida da pessoa mas se ela não ajuda ela não colabora não tem como Deus agir então não é para dizer a ele matou ele roubou Deus tem um propósito na vida dele se ele fez isso não tem como Deus tem um propósito na vida dele se ele continuar indo pelo caminho errado...todo aquele que carrega ódio no coração não tem amor ao próximo mata rouba mente todo aquele que comete todos esses erros será julgado na justiça de deles sequer andar no caminho do senhor se quer ter uma vida tranquila de paz tem que andar no caminho correto não matarás não roubarás não mentir as e assim vai...o ser humano é falho ninguém é perfeito todo mundo comete deslizes mas a gente tem que buscar a Deus para que Deus ilumina nossa vida para quê não ocorra certos tipos de coisa Deus não precisa buscar você você que precisa buscar a Deus Deus....a pessoa pode ter cometido vários erros matar roubar fazer toda atrocidade do mundo mas se até o último momento da morte da pessoa ela se arrepender de coração de todo mal que ela fez Deus a perdoa e ela vai para o céu mas caso ela não se arrependa ela vai queimar no fogo do inferno tem muitos que matam roubam as várias atrocidades e não dá tempo de se arrepender aí o pessoal diz ah e tá no céu tá não tá queimando no fogo do inferno por isso que tem que buscar a Deus antes que seja tarde demais....para a pessoa ter temor a Deus não precisa tá todo santo dia dentro da igreja não a pessoa tem que ajudar o próximo ter consciência dos seus atos fazer por onde não fazer besteira errar todo mundo erra mas a gente pode corrigir os erros da gente não fazer atrocidade viver de forma tranquila ajudar o próximo tem tanta gente que só faz o mal vamos fazer o bem ajudar o próximo mas não a vida desse povo é querer viver matar os outros
Eita eita
Interessante o cara morreu agora todo mundo diz que era bom era santo, gente só Deus sabe o que ele fez e fazia, só quem vive no mundo do crime conhece, o cara não era santo, aparências engana, kkk se ele morreu não foi de graça não, procurem quem realmente é culpado para não julgar a pessoa errada, invés de tá com comentários aí, falando merda e vc anônimo que tá cheio de razão aí, falando no nome de Deus, dos servos, vc tá é doido mexendo com quem é de Deus, e vc dona Lara está certa, somos falhos, ele se acompanhou sim com maus influências, mais já fazia uns meses que ele tinha saído do nosso meio, estava disposto a mudar e entrou como servo de Deus lá no prédio, vai ficar firme porque ele disse que não quer mais essa vida, embora muitos não acreditem, ele está vendendo sorvetes, dindin, açaí, está nos caminhos de Deus, tentando começar uma vida que o diabo destruiu, coisa que todos nós deveríamos fazer, dona Lara ele fez o que vc diz aí procurou Deus, porque ele dizia que essa nossa vida do crime não tem futuro, que o diabo tirou tudo que ele tinha a família dele, e vc anônimo que não sabe de nada, deixa de falar besteira porque vc não sabe é de nada tá ligado, na bíblia diz sim não matarás, mais aí vc já leu o resto da bíblia ou só essa parte, porque muitos que Jesus escolheu para ser seus discípulos eles cometeram atos piores, Davi matou e Deus o escolheu ele, assim ele era um homem segundo coração de Deus, eu não sou crente mais aprendi com o irmão José umas palavras tá ligado e as servas aí dos comentários orem aí por nós e por essas pessoas ai que não conhecem a bíblia, até então que eu saiba essa Lara aí tem razão se arrepender e mudar e era o que o irmão José estava fazendo se arrependeu e não queria mais essa vida, se afastou até de nós entendeu, ele falava de Deus pra nós, enfim se ele estiver errado Deus vai julgar tá ligado, se não Deus vai honra e vcs aí procurem saber da vida do cara, a vida que ele vivia e quem realmente fez a barbaridade, aparências engana o cara não era santo, ninguém da nada por mim tá ligado, não sabe o que eu faço ou deixo de fazer, então antes de julgar procure saber realmente a realidade kkk, e o irmão José Deus sabe de todas as coisas, que a justiça seja feita do jeito que Deus quiser, agora se eu fosse vcs não bulia com as servas e servos de Deus , porque Deus é Deus e vc anônimo vá ler a Bíblia viu fica a dica, outra coisa a gente ver tanta gente bem vestida, sem tatuagens, mais nem imagina o que tem por trás daquela vida, aí estão acusando o irmão José por conta das maus companhia que andava, escutem andava, não estava andando mais já fazia uns 5 meses que ele saiu do meio da galera, aí só porque tem tatuagens é pobre, vivia na favela, vendeu drogas, já roubou, mais matar tem pessoas com mais coragem pra isso, então investiguem direito, enfim Deus está no controle da situação, boa noite ai.
Aí anônimo
Ai anônimo diga o que vc sabe, vc sabe de muita coisa né, sabe de Tudo do cara e muito mais, se a polícia investiga aí da certo.
Deus é Fiel
Irmão José continue firme nos caminhos de Jesus ele sabe quem é quem aqui nessa terra e sabe o quanto vc estava querendo viver nos caminhos dele a gente aqui sabe que vc não tem culpa Deus está no controle fale da palavra de Deus aí dentro assim como vc falava aqui pra nós Deus é fiel ele sabe de tudo
Na verdade
Na verdade as pessoas não sabe é de nada, dizem que era um bom rapaz a família diz que não tinha envolvimento com crime não tinha inimigos não tinha passagem prisional mais então a família é a última a saber da realidade na verdade não sabem de nada e ele só estava começando só sabe quem vive ok
Anonimo
Irmao jose vai é sair da prissao com o capeta denovo kkkkkkkk
Vai dá certo
Aí anônimo dizer um negócio aí pra vc ficar ligeiro
O irmão José entrou evangélico de verdade tá ligado vai sair evangélico e vc se ligue que quem está com o capeta está aqui fora tá ligado
Se ligue
Se ligue incrédulo cuidado com o que vc fala procure a verdade deixe Deus fazer justiça vc esta falando o que não sabe
Tai
Irmão José vc vai sair dessa Deus sabe que não foi vc
Só sabe quem convive
Ele morreu porque está devendo e ai incrédulo e anônimo vai pagar a dívida dele a família sabe de nada procurem o verdadeiro culpado

Comentar