Antônio Lúcio da Silva Junior, conhecido como Dito, de 30 anos, será julgado pela sociedade Mosasoroens, nesta terça-feira, 06 de maio, pelo assassinato de Isac Silva Fernandes, à época com 17 anos). O crime aconteceu no dia 26 de dezembro de 2017, as margens da BR 110 no bairro Pintos, em Mossoró-RN.
De acordo com a denúncia formaluda pelo Ministério Público Estadual, baseada no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, no dia do crime, o adolescente Isaac se encontrava em frente de uma loja de variedade, quando foi surpreendido com a abordagem do denunciado que efetuou vários disparos de arma de fogo, contra o mesmo.
Em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima foi a óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro. O Júri Popular de “Dito” deve começar às 09h00min desta terça feira no Forum Silveira Martins, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly.
O promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins atuará na acusação, representando o Ministério Público e na defesa do réu estará atuando o advogado Jerônimo Azevedo Bolão Neto.