Dois homens são presos por força de mandados de prisão expedidos pela justiça em Mossoró

Dois homens que estavam com pendências na justiça foram presos nesta quinta feira 16 de junho em ações das Polícias Rodoviária Federal e Militar em Mossoró no Rio Grande do Norte. As prisões ocorreram nos bairros Aeroporto e nas Barrocas durante abordagens da PRF e PM. No bairro Aeroporto a Polícia Rodoviária Federal, abordaou, Luiz Cesar Freitas de Farias de 41 anos, quando este trafegava em uma motocicleta.

Ao analisar a documentação, foi identificado a existência de um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, por crimes de homicídio e disparos de arma de fogo em via pública, mandado expedido pela Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

No bairro Barrocas, na Rua Marechal Hermes, a PM abordou por volta das 09h00min de quinta-feira, 16 de junho de 2022, Francisco Leonardo da Silva e ao verificar a documentação foi constatada a existência do mandado de prisão contra ele. Os dois foram apresentados na Delegacia de Plantão e após os procedimentos encaminhados ao sistema prisional.

17/06/2022
Postado às 15:00

Deixe o seu comentário!