Dupla de moto tenta matar a tiros, um popular no Conjunto Parque das Rosas em Mossoró região Oeste Potiguar

 

bala

O atentado a bala aconteceu na tarde desta sexta feira 08 de maio de 2020, em uma residência localizada na Rua Flores de Bonina, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima Francisco Alisson Miranda Florêncio, idade não informada, foi baleado dentro de sua casa. 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para a tender a ocorrência, a vítima estava na calçada da residência, quando dois homens em uma moto grande chegaram e começaram a atirar em sua direção. Francisco mesmo baleado consegui correr e entrar para dentro da casa. Os dois criminosos, fugiram após os disparos.

Familiares, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento à vítima. Após receber os primeiros socorros, Francisco Alisson foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia e segundo os profissionais do Samu o estado de saúde dele é estável.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do atentado, mas informou que Francisco Alisson Miranda, responde um procedimento na justiça por violência doméstica contra a mulher.

bala

08/05/2020

Postado às 17:19

Nenhum comentário - Comentar

Comentar