Dupla é presa pela PM de Grossos com arma de fogo e droga

duplaPoliciais militares do destacamento de Grossos RN com apoio da Rocam do 12º BPM sediado em Mossoró, prenderam na noite de sexta feira 31 de maio, uma dupla suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas, naquele município.

Arenilson Gonzaga de Moura, 41 anos e Rodrigo Pereira da Silva, 22 anos, ambos naturais da cidade de Assú-RN, foram abordados e presos após  um acompanhamento tático, na RN 012 nas proximidades da Gangorra e em poder deles foram apreendidos, uma arma de fogo tipo espingarda, munições, droga e uma lista com nomes de supostos cliente do trafico com valores e datas para o recebimento do pagamento.

Após a prisão os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Mossoró, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial, nos crimes de posse ilegal de arma de fogo (art. 16) e tráfico de entorpecentes (art. 33).

Os dois passaram pelo Itep onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois levados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

arma

01/06/2019

Postado às 10:07

Nenhum comentário

Comentar