Dupla é presa pela PM sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Assu RN

capa

Na tarde de segunda-feira, 24 de maio de 2021, por volta das 16h40min, policiais militares de serviço na VTR/Força Tática do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Eduardo Corsino no Bairro Dom Elizeu na Cidade do Assu no Estado do Rio Grande do Norte, quando um indivíduo em atitude suspeita, ao visualiza a aproximação da guarnição policial tentou se evadir do local pulando muros das residências, mais sendo abordado numa rua ao lado.

Quando os militares da Força Tática retornavam para a residência no endereço acima mencionado, abordaram também outro indivíduo que chegava num veículo, na residência foram localizadas e apreendidas 81 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha, sacos plásticos para embalagem da droga, além de uma certa quantia em dinheiro fracionado.

Diante da materialidade e a comprovação do tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão aos acusados que foram identificados como sendo: DIEGO COSTA DA SILVA, 19 anos, natural de Assu e DAVI VITOR OLIVEIRA DA COSTA, 20 nos, natural de Natal, a ocorrência com os dois presos e o material apreendido foi apresentado pelos militares ao DPC. Alex Wagner na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante delito na forma da lei por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas em desfavor dos dois que foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.

capa

25/05/2021

Postado às 09:31