Dupla é presa pela Polícia Militar com mais de meio quilo de Cocaína no Parque das Rosas em Mossoró no RN

capa
Emanuel autuado no artigo 33

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite desta terça feira 11 de janeiro de 2021, durante uma abordagem da Força Tática do 2º BPM no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois suspeitos, identificados como, Sebastião Jackson Silva, 25 anos e Emanuel Simão Fonseca de Oliveira, 22 anos de idade, foram abordados na Rua Bem-me Quer naquela conjunto e nas buscas foram encontrados cerca de 700 gramas de cocaína, além de 10 munições de calibre 38.

De acordo com os policiais da FT eram três suspeitos que ao avistarem a guarnição tentaram fugir e se esconder em um barraco. Dois foram pegos e um terceiro conseguiu se evadir do local. Sebastião e Emanuel foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para os procedeimentos cabíveis.

O delegado Rafael Arraes, após analisar a situação de cada dos conduzidos, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Emanuel Simão Fonseca de Oliveira por crime de tráfico de drogas (artigo 33). O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.

12/01/2022

Postado às 06:23

Nenhum comentário - Comentar

Comentar