Elemento é preso após pegar corrida e assaltar mototaxista com simulacro de pistola no Bairro Boa Vista em Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão prenderam na noite desta terça feira 26 de abril de 2022, Rigoberto Gonçalves Ferreira Júnior de 20 anos, morador da Ilha de Santa Luzia. Ele foi preso no Bairro Boa Vista, após tomar uma moto de assalto de um mototaxista, usando uma pistola de pressão. O criminoso pegou a corrida na descida da ponte Jerônimo Rosado no Centro de Mossoró e disse ao mototaxista que o destino seria o Bairro Boa Vista.

Ao chegar no local, ele encostou a pistola nas costas do mototaxista e anunciou o assalto, levando sua motocicleta. O que ele não esperava era de que no local havia um popular armado , que conseguiu detê-lo com ajuda da população. A Força Tática foi acionada e conduziu o elemento, juntamente com o simulacro e a moto roubada para a Delegaciaq de Plantão.

Rigoberto Gonçalves, que já tem passagem pelo sistema prisional, foi autuado em flagrante pelo delegado Christiano de Melo, por crime de roubo (artigo 157), passou a noite custodiado na DP de Plantão e na manhã desta quarta feira (27) foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró e deverá passar por audiência de custódia ainda hoje, quando a justiça vai decidir concede a liberdade mais uma vez, ou se o matém preso.

 
27/04/2022
Postado às 07:46

Deixe o seu comentário!