Elemento é preso pela PM acusado de arrombar estabelecimento comercial e furtar objetos e arma de fogo

dsdssd

Policiais Militares da Rádio Patrulha 1205 do 12º BPM, composta pelo sargento P.Silva e os soldados, G Reinaldo e R. Costa, prenderam na tarde desta terça feira 31 de agosto de 2021, Wescley Xavier de Mesquita, de 37 anos, pela suspeita pratica de furto.

Ele é acusado de ter arrombado a loja L.E. Pneus, localizada na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel, durante a madrugada e furtado uma pistola calibre 380, dois cordões de ouro e um celular.

Wescley foi abordado no Conjunto Malvinas e durante uma conversa com os policiais, acabou confessando o arrombamento e apontou o local, que seria sua casa, onde os objetos furtados estavam guardados.

A guarnição foi até a residência do suspeito e lá foram encontrados, a Pistola, e três celulares, mas em relação aos cordões de ouro ele disse que havia vendido a uma pessoa na feira livre do Vuco Vuco.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde lá foi constatado pelos policiais civis, um roubo de 3500 reaqis e um celular praticado pelo conduzido.

O delegado Rafael Arraes, que retornou as atividades na DEFUR depois de umas merecidas férias, lavrou o auto de prisão em flagrante por furto qualificado (artigo 155). Após os procedimentos Wescley Xavier foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

dsdssd

31/08/2021

Postado às 16:32

Nenhum comentário - Comentar

Comentar