Elemento é preso pela segunda vez em menos de oito dias por crime de furto no Centro de Mossoró

capa

A Guarda Civil Municipal, prendeu na tarde desta terça feira 10 de agosto de 2021, uma dupla acusada de furto em Mossoró no Rio Grande do Norte. George Batista da Silva, 36 anos, natural de Almino Afonso RN, morador de rua em Mossoró e Júlio César Gomes de Lima, 27 anos foram presos na Rua Felipe Camarão, após furtarem um portão de ferro do antigo Centro de saúde do município da Praça Bento Praxedes no Centro da cidade.

Os dois elementos, arrancaram o portão na tora e durante a ação criminosa, foram filmados por câmeras de monitoramento do CIOTS, que  deslocou a viatura da ROPE para localizar e prender os criminosos. Após serem presos os dois meliantes foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e autuados em flagrante, pelo delegado Valtair Camilo de Paiva por crime de furto qualificado (artigo 157 § II)

George Batista havia sido preso na última terça feira (3) por furto de lâmpadas de Led das luminárias da Praça do Museu Municipal e já estava em liberdade. Após os procedimentos, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

capa

10/08/2021

Postado às 17:24

Nenhum comentário - Comentar

Comentar