Elemento filmado furtando em comércio é preso pelas Polícias Civil e Militar em Assu

Imagens: Assu Notícias

pass

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu, em ação conjunta ao Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão da Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira 19 de maio, Josean Mendonça de Matos, mais conhecido como “Pardal”, pela suspeita da prática do crime de furto qualificado por arrombamento a um estabelecimento comercial naquela cidade.

O suspeito foi preso no Centro da cidade de Assu. Segundo as investigações, Josean “Pardal” teria arrombado um comércio e furtado objetos do estabelecimento comercial. O crime segunda a Polícia Civil aconteceu na madrugada do dia 13 deste mês, onde a ação criminosa foi gravada por câmeras de monitoramento.

As diligências foram empreendidas após o recebimento de denúncias anônimas e após analisar as imagens, as equipes das força de segurança localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia, onde confessou a autoria do crime, mas foi liberado e irá responder ao inquérito em liberdade, já que o mesmo não estava mais na condição de flagrante.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da DM  de Assu, por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 99992-2122.

roubo

20/05/2020

Postado às 12:36