Eles tiraram nosso espaço para dar à empresários, dizem ambulantes durante protesto em frente a Prefeitura de Mossoró

Um grupo de vendedores ambulantes, que tentam levar o sustento para sua família, vendendo lanches e bedbidas durante o Mossoró Cidade Junina, que começa nesta quinta feira (09) realizou na tarde desta quarta-feira (8) um protesto em forma de revolta em frente à Prefeitura Municipal de Mossoró.

Os ambulantes reivindicam um local adequado para trabalhar na festa e alegam que a gestão municipal tirou seus espaços para dar dar empresários em forma de camarotes. Os pequenos vendedores foram impedidos de vender bebidas e lanches dentro dos muros da festa.

A atuação desses comerciantes se restringirá a área externa da estação. Contudo, eles argumentam que fora não tem pra quem vender. “Estamos reivindicando um local digno pra gente trabalhar. Tem gente aqui que trabalha há mais de 20 anos na Estação e este ano fomos colocados pra fora.

O que nós queremos é um lugar digno, pois nos colocaram atrás do palco e sem nenhuma estrutura e contato com o público. Como é que vamos sair para bandejar lá dentro se estamos no fundo da estação, por trás de um palco, se aqui não tem ninguém. Assim fica complicado”, desabafa a vendedora, Ana Paula.

09/06/2022
Postado às 08:18

Deixe o seu comentário!