Em ação rápida PM prende dupla com arma de fogo e moto roubada em Mossoró.

capa

A Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta feira 14 de agosto de 2019, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste Potiguar, quando a VTR da Força Tática ( FT 02) do 2º BPM, realizava patrulhamento de rotina na rua Jose Damião e  foi abordada por um cidadão que tinha acabado de ser vítima de roubo de seu celular.

A vítima informou aos policiais que uma dupla, em uma moto Honda Titan150  de cor vermelha arma de revolver tinha lhe abordado e anunciado o assalto. Após sair em diligências os policiais da FT cruzaram com dois suspeitos que tinham as mesmas características das repassadas pela vítima do roubo.

Ao avista a guarnição a dupla tentou fugir em alta velocidade, foi quando se iniciou um acompanhamento pelas ruas do conjunto Abolição I, e continuou por vários bairros da cidade chegando até a Rua Dom Helder Câmara, no Belo Horizonte. Foram efetuados disparos de contenção e a dupla acabou caindo da motocicleta.

Na queda os elementos deixaram cair um revolver calibre 38 municiado, abandonaram a moto e fugiram a pé. Depois de denúncias anônimas os policiais que já contavam com apoio da CIPAM e do GTO, localizaram os suspeitos no banheiro de uma residência lá mesmo na Rua Dom Hélder.

Os suspeitos identificados como, Fabrício Antônio da Costa Leite  e Jônatas André Gomes,ambos com 18 anos de idade e moradores do bairro Belo Horizonte, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia as vitimas dos roubos dos celulares, reconheceram os elementos como sendo os que lhes assaltaram.

Ainda na delegacia foi constatado que a motocicleta que os dois suspeitos estavam tinha queixa de roubo. A moto foi roubada na noite de terça feira (13), pelos mesmos suspeitos que também foram reconhecidos pela vitima da motocicleta.

arma

moto

14/08/2019

Postado às 11:52

10 comentários

Comentários

Zezinho
Tem que atura pra matar essas praga no presta pra nada
Maria
Erra pra toda vez q pegar matar já já tão soltos esses miseráveis o bom e q eles leva um moi de pea grande só isso 😏
Morador de mossoro
Parabéns policias. Esses dois estava fazdo parada em Mossoró com forca
Carrasco
Pessoal isso no rosto, foi uma queda quando eles tentavam fugir da polícia, parabéns a gloriosa polícia militar e a todos os guerreiros mais do verme na cadeia,
O justiceiro
Ver ser da próxima vez deu ordem de parada não parou cancela o CPF... parabéns polícia militar.
Agente
Parabéns atoda polícia militar de Mossoró principalmente ao GTO a cipam a força tática.
Chicão
A população de Mossoró não aguenta mais todos os dias essa onda de assalto, agente acorda cedo prá trabalhar e é assaltado, o constrangimento que agente passa é grande leva até nome de vagabundo, a polícia tá dando resposta.
Ninguém
É seu fabricin vc teve foi sorte, mas não se preucupe que tá guardado o seu viu bote as cara sua cadela p ser so de bocuda em tu
Dona Maria
O famoso fabricim do BH o matador de inocente vc tá se achando muito doido agora vai ser muito doido na cadeia,senhores investigadores vamos investigar os homicidios que ele cometeu para que ele passe muitos anos na cadeia pra não tirar mais a vida de ninguém
Justiceiro
É o tal do fabricim ta se achando .... Um laranja desse, pal mandado. Slg seu otario pensa que sabe fazer kkkk sabe fazer quem faz e ngm fica sabendo seu comedia nao e você não que vai fazer as coisas e vai de cara limpa.voce agora arrumou o que você tava atras. Fique a vontade meu fi que quem vai fazer com você vai ser suas bichinhas mesmo kk seus amiguinhos.essa vidinha que você vive e só essa mesmo de apanhar na cara de polícia ou eles matarem ou se queimar lá no inferno mais seu amigo o capeta que lhe usa 24horas.vou deixar uma coisinha pra entrar na sua mente QUEM MATÁ MORRE . Va aprender a ser homem seu muleke véi encardido.

Comentar