Em ação rápida PM prende dupla com arma de fogo e moto roubada em Mossoró.

capa

A Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta feira 14 de agosto de 2019, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste Potiguar, quando a VTR da Força Tática ( FT 02) do 2º BPM, realizava patrulhamento de rotina na rua Jose Damião e  foi abordada por um cidadão que tinha acabado de ser vítima de roubo de seu celular.

A vítima informou aos policiais que uma dupla, em uma moto Honda Titan150  de cor vermelha arma de revolver tinha lhe abordado e anunciado o assalto. Após sair em diligências os policiais da FT cruzaram com dois suspeitos que tinham as mesmas características das repassadas pela vítima do roubo.

Ao avista a guarnição a dupla tentou fugir em alta velocidade, foi quando se iniciou um acompanhamento pelas ruas do conjunto Abolição I, e continuou por vários bairros da cidade chegando até a Rua Dom Helder Câmara, no Belo Horizonte. Foram efetuados disparos de contenção e a dupla acabou caindo da motocicleta.

Na queda os elementos deixaram cair um revolver calibre 38 municiado, abandonaram a moto e fugiram a pé. Depois de denúncias anônimas os policiais que já contavam com apoio da CIPAM e do GTO, localizaram os suspeitos no banheiro de uma residência lá mesmo na Rua Dom Hélder.

Os suspeitos identificados como, Fabrício Antônio da Costa Leite  e Jônatas André Gomes,ambos com 18 anos de idade e moradores do bairro Belo Horizonte, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia as vitimas dos roubos dos celulares, reconheceram os elementos como sendo os que lhes assaltaram.

Ainda na delegacia foi constatado que a motocicleta que os dois suspeitos estavam tinha queixa de roubo. A moto foi roubada na noite de terça feira (13), pelos mesmos suspeitos que também foram reconhecidos pela vitima da motocicleta.

arma

moto

14/08/2019

Postado às 11:52