Em Assú homem é preso suspeito de agredir sua companheira a pedradas e ameaçá-la de morte

Policiais militares do 10 Batalhão de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam no início da noite desta quarta feira, 27 de abril de 2022, naquela cidade, Washington de Oliveira, 43 anos de idade, pela suspeita da prática de violência doméstica contra a mulher

A denuncia chegou ao COMPOM, onde as informações eram de que um homem teria agredido sua companheira, com uma pedra e estava ameaçando a mesma com uma faca. Os policiais foram até a casa, localizada na rua Dália Tavares, no bairro Quinta do farol em Assú, onde constaram a veracidade de denúncia.

De acordo com a PM além de agredir a esposa, o suspeito também tentou agredir sua nora, Jessica Lopes das Chagas e seu filho. A PM informou também que o homem enfurecido ainda danificou a motocicleta da nora que tentava sair do local para acompanhar a sogra que foi socorrida para a UPA do Alto São Francisco.

Após ser preso o agressor foi conduzido a delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha. Na manhã desta quinta-feira (28) ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde permanecerá a disposição da justiça.

Material usado na agressão e apreendido pela PM

28/04/2022
Postado às 11:39

Deixe o seu comentário!