Em Mossoró, homem descumpre medida protetiva, invade casa, agride a ex-companheira e acaba preso

capa

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, no inicio da noite desta quarta feira 07 de outubro de 2020, no Loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo os policiais que foram acionados pelo CIOSP, Josean Amaro de Oliveira teria descumprido uma medida protetiva expedida pela justiça  em favor de sua ex-companheira e o mesmo jamais poderia se aproximar da residência dela.

Só que na noite de quarta feira, ele foi até a casa, quebrou a porta, invadiu o imóvel e agrediu fisicamente sua ex-mulher. A PM ao chegou no local encontra a vítima que escoriações pelo braço. Diante da situação de flagrante, Josean foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde o delegado Teixeira Júnior, baseado na lei Maria da Penha, lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de violência doméstica.

Depois de ficar custodiado na delegacia por toda noite, na manhã desta quinta feira (08) ele foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Josendisse que esteve casado com a esposa durante 17 anos e a pouco mais de dois meses, estão separados.

08/10/2020

Postado às 09:51

Nenhum comentário - Comentar

Comentar