Em Mossoró homem preso por tentativa de roubo, estava com condenação e era foragido da justiça

capa

A Polícia Militar prendeu nesta quarta feira 17 de novembro de 2021, Jackson Ramon de Oliveira, 28 anos, suspeito de um roubo na forma tentada no Bairro Aeroporto em Mossoró, região Oeste Potiguar. De acordo com informações repassadas pela PM, uma vítima teria abordado a guarnição policial, se queixando que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto e por pouco o fato não foi consumado.

Os suspeitos eram dois que queriam tomar seu celular e sua mochila e ainda chegaram a agredí-la com empurrão. Populares que estavam bem próximo começaram a gritar, pega ladrão, foi quando a dupla criminosa fugiu do local. Após chegar no local e obter informações junto a vítima, a guarnição do 2º BPM realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão onde lá foi constatada a existência de uma mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró em desfavor do conduzido. De acordo com a Polícia Civil, o mandado é relacionado a uma condenação de Jackson Ramon de Oliveira, por crime de roubo (artigo 157). Além da condenação, o sentenciado ainda foi autuado em flagrante pela tentativa de roubo e já se encontra a disposição da justiça no sistema penal de Mossoró

18/11/2021

Postado às 16:02

Nenhum comentário - Comentar

Comentar