Esclarecendo: Homícídio contra adolescente ocorrido em Lagoa de Pau foi na zona rural de Governador Dix Sept Rosado e não em Mossoró.

liana

O crime de homicídio ocorrido no dia 02 de setembro em Lagoa de Pau, onde foi vítima o adolescente,Vitor Hugo de Araújo Borges, não foi no município de Mossoró, como noticiamos e sim na zona rural de Governador Dix Sept Rosado. A Polícia Civil e o Itep a principio achavam que aquela região pertencia a Mossoró e por isso contabilizamos o crime para esta cidade.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seria responsável pela investigação, foi na localidade e constatou, através de contas de energia elétrica, que o sítio onde ocorreu o crime pertence ao município de Governador Dix Sept Rosado. A delegada daquele município, Dra. Liana Aragão, informou ao site Fim da Linha que está com o inquérito em mãos e já deu início as investigações.

Lagoa de Pau é uma comunidade que divide os municípios de Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado e de acordo com a Divisão de Homicídios o crime será investigado pela Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado coordenada pela Dra. Liana Aragão. Em decorrência dessa mudança, a cidade de Mossoró, contabiliza até este dia 10 de setembro, 136 homicídios e não 137 como aparece na contagem do site.

11/09/2019

Postado às 01:16

2 comentários

Comentários

Renata Costa
Graças a Deus, "apenas" 136 pessoas mortas a bala esse ano, na nossa pequena Mossoró ( e não 137)...
sonego
Numa praga de cidade dessa 136 ou 137 não faz diferença.

Comentar