Ex-presidiário é morto a tiros dentro de bar em Assu na região Oeste Potiguar

capa

A cidade de Assu, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio. O crime aconteceu por volta das 20h00min deste sábado, 06 de março de 2021, em um bar na Rua Francisco Agripino Alcaniz, mais no conjunto Frutilândia, naquela cidade.

A vítima foi o ex-presidiário, Roniele Sales das Neves, 33 anos de idade, natural da cidade de Macau RN, mas estava há alguns dias trabalhando no bar onde foi assassinado. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, um desconhecido em um carro de cor vermelha, teria se aproximado do estabelecimento comercial e sem descer do veículo, efetuou os tiros, atingindo a vítima que morreu na hora.

De acordo com a polícia, Roniele Sales tinha várias passagens pelo sistema prisional do estado, inclusive chegou a ser custodiado na Cadeia Pública de Mossoró. A equipe do ITEP de Mossoró realizou procedimentos perícia no local do crime e recolheu o corpo para ser examinado no IML do órgão. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu. (Focoelho)

06/03/2021

Postado às 23:00