Homem é preso pela PRF transportando quase 30 quilos de pasta base de Cocaina em BR de Mossoró no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 30 quilos de pasta base de cocaína durante abordagem realizada por volta das 14h15min, desta terça-feira 17 de maio de 2022 no km 25, da BR 304,  sentido Fortaleza/CE em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um ônix preto com placas de Recife/PE foi abordado pela equipe PRF após recebimento de informação da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil. Durante a abordagem, o veículo foi fiscalizado e a droga foi encontrada escondida atrás do painel.

Um homem identificado como Roniere Firmino Alves de 37 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e informou aos policiais ter sido contratado para receber a droga no município de Aracati no Ceará e transportá-la até Mossoró/RN.

Para isso receberia a quanbtia de 3 mil reais pelo transporte. Em consulta aos sistemas, verificou-se que o detido já responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. A apreensão de 32 tabletes de entorpecentes representa um prejuízo aproximado de 3,5 milhões de reais para o tráfico.

O infrator foi conduzido junto com a droga para a Delegacia de Narcóticos (DENAR) onde foi autuado em flagrante pelo delegado Caetano Balmamm, por crime de tráfico de droga interestadual e após os procedimentos encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

17/05/2022
Postado às 15:49

Deixe o seu comentário!