Ex-presidiário natural de Mossoró é assassinado com mais de 10 tiros em Caicó no Seridó Potiguar

capa

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado por volta das 19h20min desta quinta feira 25 de junho de 2020, na cidade de Caicó, na região do Seridó Potiguar, onde foi vítima o ex-presidiário José Antônio Arruda, o "Tonho" de 45 anos de idade, natural de Mossoró RN, assassinado com mais de 10 tiros.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi surpreendida e baleada quando estava sentado na calçada de sua casa localizada na Rua Alci Silva, ao lado da creche, no bairro Nova Caicó. Após baleado "Tonho" foi socorrido por populares para o hospital da cidade, porém não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar.

Testemunhas relataram para a polícia, que os assassinos chegaram em uma moto, cujo piloto trajava jaqueta de mototáxi e o garupa, que era meio forte e trajava camisa listrada, desceu da motocicleta e abriu fogo contra a vítima. Após o crime, eles teriam fugido pela RN 118, sentido o trevo que dá acesso a cidade de São José do Seridó.

capa(Blog do Cardoso Silva)

25/06/2020

Postado às 20:00