Ex-suplente de vereador em Paraú é assassinado a tiros na RN 233 no município de Assu no Oeste Potiguar

capa

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado na manhã deste domingo 04 de abril de 2021, no município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações do comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Maximiliano Fernandes, a vítima foi identificada como Lavoisier Galdino da Silva, de 53 anos de idade.

Ele trafegava em um veículo com outras pessoas, pela RN 233, sentido Assu, e ao se aproximar do trevo da BR 304, o carro foi interceptado por dois homens que estavam de moto e que efetuaram disparos de arma de fogo, alvejando Lavoisier.

Ele ainda chegou a ser socorrido, no carro em que viajava para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco em Assu, mas não resistiu. Lavoisier Galdino da Silva disputou uma vaga na Câmara Municipal de Paraú nas eleições de 2016, pelo PV - Partido Verde e não chegou a ser eleito, mas ficou na suplência..

A Polícia informou que ele já havia sofrido um atentado a bala, no dia  14 de março passado. A esposa que estava com ele no carro , também foi ferido no ataque do mês passado. Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato do ex-candidato a vereador.

O corpo de Lavoisier Galdino da Silva, será removido do necrotério da UPA para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu, sob a coordenação do delegado Paulo Pereira da Silva.

04/04/2021

Postado às 13:08