Ex-vereador é executado a tiros em via pública no município de Apodi na região Oeste Potiguar

capa

A cidade de Apodi, distante 72 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, foi palco de mais um homicídio a bala. O crime aconteceu no início da manhã desta terça feira 27 de julho de 2021, no distrito de Soledade, zona rural do município, onde a vítima foi o ex-vereador Ailton Deuzimar de Souza, mais conhecido como "Ailton Tenório", de 52 anos de idade. 

Ele foi executados em via pública com tiros possivelmente de escopeta calibre 12. As primeiras informações chegadas à Redação do Blog Fim da Linha, dão conta de que a vítima foi morta enquanto pedalava sua bicicleta.

Os criminosos teriam abordado o ex-vereador e o executaram, sem lhe dar qualquer chance de defesa. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria do fato. De acordo com a Polícia Civil, Ailton Tenório já cumpriu pena há alguns anos atrás por tráfico de drogas.

Quando ele se elegeu vereador de Apodi nos idos de 2008, o mesmo estava preso na Cadeia Pública de Caraúbas e segundo informações Ailton Tenório tomou posse no cargo na prisão.

capa

27/07/2021

Postado às 07:33

Nenhum comentário - Comentar

Comentar