Família e amigos de empresário atropelado e morto enquanto pedalava saem as ruas clamando por justiça

capa

Na tarde deste domingo 18 de outubro de 2020, os familiares e amigos do empresário Lais Nunes de Carvalho, de 44 anos, atropelado e morto enquanto pedalava sua bicicleta na BR 304 em Mossoró, foram às ruas da cidade para pedir justiça. O empresário que era amante do ciclismo foi atropelado no acostamento da rodovia federal, no dia 19 de julho desse ano, por um motorista de aplicativo, que segundo testemunhas,  desenvolvia alta velocidade.(RELEMBRE O CASO)

O protesto reuniu familiares, amigos e adeptos do ciclismo e teve como ponto de partida o local, onde Lais Nunes foi atropelado e morto. Com faixas, os manifestantes percorreram por várias ruas da cidade, clamando por justiça. O inquérito sobre o caso, foi concluído pelo delegado da primeira distrital bacharel Edvan de Queiroz e já há informações de que já foi remetido ao Ministério Público.

A familia do empresário do ramo de supermercado, está inconformada pela situação em que Lais Nunes de Carvalho foi atropelado e morto. As condições climáticas estavam favoráveis, com céu limpo e sol aberto, a vítima estava no acostamento da rodovia, no entanto não há explicações para a ação desastrosa do motorista atropelador.

Não só os familiares, bem como amigos de Lais Nunes, esperam que haja denuncia por parte do Ministério Público do Rio Grande do Norte contra o motorista atropelador, para que o mesmo seja julgado pela justiça e pague pelo crime que cometeu.

capa

capa

capa

19/10/2020

Postado às 12:14