sábado, 26 de abril de 2025

Foragida da justiça investigada por suspeita de integrar Organização Criminosa em Mossoró é presa pela PC

Nesta terça-feira 17 de dezembro de 2024, policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia de Governador Dix-Sept Rosado cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra uma mulher de 29 anos, investigada por envolvimento em organização criminosa.

Michelly Karla Chaves Oliveira foi localizada e presa no bairro Sumaré, em Mossoró. De acordo com as investigações, a suspeita integra uma facção criminosa regional com forte atuação no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN.

Essa organização é apontada como responsável por diversos crimes na região, incluindo tráfico de drogas e homicídios. Outros membros da facção já haviam sido presos anteriormente no âmbito da mesma investigação, enquanto a suspeita permanecia foragida até então.

Após a prisão, a mulher foi submetida aos procedimentos de praxe e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o uso do Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato dos informantes.