Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto é capturado pela Polícia Militar na região das Malvinas

Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1211 do 12° BPM composta pelo 3° sargento P. Silva e os soldados Michel e  ROCHA, em patrulhamento pela região das Malvinas, nesta terça feira 07 de junho, se deparou com um indivíduo em atitude suspeito, que ao avistar a guarnição tentou fugir entrando rapidamente em uma residência.

Após um acompanhamento tático  e com permissão da proprietária, os policiais entraram no imóvel e encontraram o indivídu escondido dentro do quarto. Após uma verificação em sua documentação, a equipe identificou um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró.

Jackson Fernando da Silva, conhecido como “Barrão” responde na justiça por crimes de furto (artigo 155), tentativa de homicídio (artigo 121) e  estava cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica e havia rompido o equipamento, ficandeo ele na condição de foragido da justiça. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia Distrital e em seguida encaminhado ao sistema prisional.

07/06/2022
Postado às 23:10

Deixe o seu comentário!