Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, é pego pela PM no Bairro Bom Jardim com Moto Roubada

capa

A Polícia Militar prendeu neste domingo, um homem foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

Antonio David Damião de Carvalho, 25 anos estava em companhia de um menor e com uma moto roubada, quando foi abordado pelos policiais militares do 2º BPM. No momento da abordagem os dois tentaram fugir, mas depois de uma perseguição com tiros de contenção disparados pelas guarnições, a dupla acabou sendo capturada, no Cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados à autoridade policial. Antônio David foi autuado em flagrante por crime de receptação (artigo 180) e encaminhado à Cadeia Pública onde ficar a disposição da justiça.

Segundo o delegado Roberto Moura, o flagranteado tem condenação de 05 anos por tráfico de drogas e receptação, em regime fechado e estava com mandado de prisão em aberto. Quanto ao menor, foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e depois de ser ouvido pelo delegado, foi liberado.A Motocicleta com queixa de roubo será devolvida ao proprietário.

capa

19/10/2020

Postado às 06:20