Foragido da justiça com mandado em aberto é preso durante abordagem da Força Tática no bairro Santo Antônio

Policiais da Força Tática do 2º VBatalhão de Polícia Militar, prenderam nesta quinta feira 14 de julho, um homem considerado foragido da justiça, que estava com mandado de prisão em aberto. João Clésio dos Santos, 33 anos, tem condenação de 5 anos por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e foi preso na Rua Maximinio Gregório de Medeiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Depois de ser condenado e passar um tempo na prisão, ele ganhou o benefício de poder cumprir a pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica, mas como grande parte dos tornozeleados, acabou descumprindo algumas regras estabelecidas pelo sistema de monitoramento eletrônico.

Nesta quarta feira (13) a juíza da Vara de Execução Penal (VEP) da comarca de Mossoró, Dra. Cintia Cibele expediu o mandado de prisão contra João Clésio e determinou seu retorno imadiato ao sistema prisional. Após ser preso e passar por procedimentos na Polícia Civil,  ele foi conduzido ao Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça.

15/07/2022
Postado às 12:39

Deixe o seu comentário!