Foragido da justiça com mandado em aberto é preso pela Polícia Militar, no Ouro Negro após tomar carro de assalto

capa

Policiais da Força Tática com apoio das viaturas do GTO, BH e Abolições,do 2º BPM, prenderam na noite desta quarta feira, Jefferson Alexandre de Moraes Oliveira. Segundo as equipes policiais, o mesmo teria praticado um assalto, onde tomou o carro, um Pegeoult preto 307, além de um celular Sansung A21 da vítima.

Durante a fuga, as guarnições que foram acionadas pelo CIOSP, montaram um cerco ao suspeito, na Comunidade do Ouro Negro e conseguiram prendê-lo e recueprar o veículo e o celular substraídos da vítima. Jefferson Alexandre foi conduzido à Delegacia de Plantão e lá foi constatado a existência de uma mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça contra ele.

O Conduzido foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro), passou a noite custodiado na carcerágem da delegacia e na manhã desta quinta feira (28) o mesmo foi levado ao ITEP e submetido a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

capa

28/10/2021

Postado às 07:02

Nenhum comentário - Comentar

Comentar