Foragido da justiça com mandado em aberto é preso portando arma de fogo e com moto roubado em Mossoró

Policiais da Rádio Patrulha (RP) 1211 do 12° Batalhão de Mossoró, composta pelo sargento P Silva e os soldados Michel e G. Reinaldo, prenderam na noite desta segunda feira 27 de junho de 2022, um foragido da justiça, portando um revóvel calibre 38 municiado e conduzindo uma moto Pop roubada.

A prisão ocorreu na região do Conjunto Malvinas e segundo a polícia, o indivíduo identificado como, Wescley Xavier de Mesquita, 38 anos, tinha acabado de praticar um roubo na área do Conjunto Liberdade. Após receber informações via CIOSP sobre a ação criminosa, os policiais saíram em diligências.

Nas Malvinas a equipe da RP abordou o suspeito que de imediato confessou que tinha roubado uma moto, um celular, o capacete e uma feira da vítima. Após uma conversa com os policiais, o foragido informou o local, onde outra moto roubada estava escondida. Após recuperar as duas motos, apreender a arma de fogo e os objetos, a guarnição o conduziu à DP de Plantão, onde ficou a disposição da justiça.

Wescley Xavier de Mesquita foi condenado a 3 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, por crime de furto (artigo 155) e teve sua prisão definitiva decretada pela juíza da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, Dra. Cintia Cibele Diniz de Medeiros, no dia primeiro de junho de 2022 com validade até maio de 2030.

 
28/06/2022
Postado às 06:33

Deixe o seu comentário!