Foragido da justiça com mandado por duplo homicidio é preso em operação da Polícia Civil na zona rural de Mossoró.

dhpp

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, Iranildo de Souza Soares Filho, "Coringa" foi capturado em operação da Polícia Civil, nesta manhã de quarta feira 04 de setembro na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Iranildo foi preso pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Narcóticos (DENARC) na Comunidade de Alagoinha, zona rural de Mossoró. O foragido era um dos criminosos homicidas mais procurados pela DHPP e hoje foi capturado depois de uma investigação minuciosa que conseguiu sua localização. Além dele a polícia também conduziu para a delegacia,  sua esposa e um homem conhecido como "Gordo", apontado pela polícia civil como parceiro do crime. Após averiguação sobre a situação da mulher e do Gordo, foi constatado que não havia nenhuma pendência judicial contra os dois, os mesmos foram liberados.

Iranildo de Souza é um dos acusados de participação no duplo homicídio ocorrido  no dia 13 de junho desse ano, na Rua Pedro Ciarlini, região do Pirrichil, no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste do RN, onde foram vítimas Júlio Cezar Souza da Silva que tinha 26 anos e Caio Marcelo Dantas Duarte de 19 anos.

Os dois estavam trabalhando na reforma de uma casa, naquela localidade, quando foram alvejados com vários tiros. Júlio Cezar morreu no local, enquanto que Caio Marcelo, ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no  hospital Tarcísio Maia (Relembre)

Após ser preso "Coringa foi conduzido para a Divisão de Homicídios, onde serão realizados os procedimentos, pelo delegado Rafael Arraes. O mesmo passará pelo Itep para exame de corpo de delito e depois será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

dhppfimdalinha

fimdalinha

arma

04/09/2019

Postado às 10:46

21 comentários

Comentários

Cabeludo pcc
Ese safado tem e que morre pcc pega vc seu safado vc vai morre
Rua da pitonba
Este safado ai que estava roubando aqui no alto das brisas levou tudo aqui de casa
1814✌🚂
Lili vai canta pcr se Deus quiser ✌🚂🚂
1814✌🚂
Lili vai canta pcr se Deus quiser ✌🚂🚂
Morador do odete
Pode investigar que esse tal de iranildo tem mais homicídio.
Anônimo
Parabéns as forças de segurança pública.
Incredulo
Tchau, HerbêHerbênia! Esse aí, já era!!!
SANDERSON HOLA…
FEZ MUITA FAMÍLIA SOFRE FAZENDO ARRASTÃO EM CASA EM MOSSORÓ EM TODOS BAIRRO TINHA PASSAGEM SUA... MAIS UM DIIA A A CASA CAI..E A AGORA CADÊ O MATERIAL ROUBADO QUE VOCÊ ROUBAVA SERVE PRA QUER NESSE MOMENTO QUE VOCÊ TA PRESO.. NAO SEI COMO A POLÍCIA NÃO TE MATOU CABRA SAFADO VAI APODECÉ NA CADEIA ALMA SEBOSA BICHÃO VIOLENTAO TEM POLÍCIA PRA VOCÊ.... TÁ DE PARABÉNS A POLÍCIA BELO TRABALHO MENOS UM NA VIDA DO.CRIME EM MOSSORÓ.. E AINDA FALTA COLOCA A MÃO NO NEGUINHO QUE ANDA COM ELE COMPARSA DE ARRASTÃO DELE..
Anônimo
Bicho covarde. Vagabundo safado. Não era tão corajoso, dizia que pegasse agentes de segurança faria isso e aquilo. Vai pra cadeia agora, cabra safado. Verme. Menos um verme na rua. Parabéns, polícia civil!
1533
os safado do Senegal tá colando com esses seboso do pirrichil .. vai morrer viu bonitão vc taligado quem é. Tamos passando aí pra dar um slv pra vcs ver quem é que manda! ☯️
Franklim1814✌🚂
O advogado que canto só 5000mil pra tira ele é pouco dinheiro pcr daki pra manhã vc tá na rua pra nois ir rouba e matar pcr Lili vai canta hj ou amanhã ✌💔😘🚂
Lili cantou pcr✌🚂
Coringa aqui vc achava que eu ia fica era kkkkkkk tô na ária de novo viu pra rouba e matar esse safado tudo 2 coringa 122🚂✌✌✌🚂
justo
tão dizendo ai que o nego thubila não é pcc tão mentindo os caveira faz parte do pcc
todo mundo sabe
Zé bedeu
Ei iranildo tamo aqui viu esperando vc sai pra bota vc pra mamar na quadrada e TD 3 bonde pesado
Só observo
Kkkkkkkkk é uns comédia mesmo viu. matador de inocentes só mata quem num tem nada ave com o crime cade que vai matar os caras lá das Malvinas ou do bh la a boca e quente mais num vai não tem medo. os cara do RN e tudo bem branquinho só de fica dentro de casa com medo de morre pra os cara do pcc mais de um em um vai dando certo RN seboso.
Só observo
Kkkkkkkkk é uns comédia mesmo viu. matador de inocentes só mata quem num tem nada ave com o crime cade que vai matar os caras lá das Malvinas ou do bh la a boca e quente mais num vai não tem medo. os cara do RN e tudo bem branquinho só de fica dentro de casa com medo de morre pra os cara do pcc mais de um em um vai dando certo RN seboso.
Anonimo
Finalmente esse cachorro sem vergonha foi preso, parabens a policia e a todos os envolvidos na operação. Agora não soltem mais não esse porqueira é um favor que vocês fazem a nossa cidade
Anonimo
Psicopata não pode viver em sociedade, é isso que ele é um louco insano tem varios homicídios na ficha dele podem investigar que aparece, botou terro no bairro Vight rosado e pelonha, essa praga tem que apodrecer na prisao
Pela pau
Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça: Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.
Seu burro analfabeto
Anônimo
Esse Iranildo é um sujeito covarde. Vil. Marginal perigoso, traiçoeiro. Peçonhento. Psicopata, dissimulado. Safado. Metido a Valente, mas no fundo um grande salafrário covarde. Cabra safado.
Fvl td3
Vai mamar na quadrada vc e quem se acoleia com esses seboso do rcu! Caba bom de pólvora na cara 💥

Comentar