Foragido da justiça condenado por homicídio é preso pela Polícia Militar no Alto da Pelonha em Mossoró

capa

A Polícia Militar prendeu neste domingo 10 de outubro de 2021, um homem considerado foragido da justiça e que estava com mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Mossoró. Edinaldo Moreira Firmino, conhecido como "Naldo"  de 40 anos, foi preso em casa na Rua Professora Benigna Martins Machado no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste Potiguar.

O mesmo foi condenado pelo Tribunal do Juri Popular a 13 anos de prisão em regime fechado, pelo assassinato de Maximo Rosa da Silva, crime ocorrido ocorrido por volta das 17h30 de 20 de novembro de 2008, na Rua Marechal Hermes bairro Barrocas em Mossoró. A justiça decretou sua prisão e neste domingo, a PM deu cumprimento ao mandado judicial.

Após ser preso Edinaldo Moreira Firmino foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel onde passou a noite custodiado naquela delegacia. Na manhã desta segunda feira (11) ele foi encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. O seu advogado deverá requerer junto ao judiciária sua prisão em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

11/10/2021

Postado às 09:11

Nenhum comentário - Comentar

Comentar