Foragido da justiça é preso durante ação da Força Tarefa de Segurança Pública no município de Caraúbas no Oeste Potiguar

A Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró prendeu nesta terça-feira 07 de junho de 2022, em Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte, um homem identificado como Antônio Carlos André de 30 anos idade.

Segundo informações da polícia, a prisão do foragido ocorreu no momento em que ele fazia compras em um supermercado naquela cidade. O mesmo não reagiu  a voz de prisão  sendeo ele encaminhado para a formalização dos procedimentos de captura na Delegacia da Polícia Civil.

Antônio Carlos André, que é natural de Caraúbas/RN, tem condenação pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia ele é apontado como responsável por um assalto a agência dos Correios em Messias Targino/RN.

A Força-Tarefa é fruto da formalização de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Polícia Federal, a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, que visa integrar os órgãos policiais para o enfrentamento à criminalidade no Estado.

07/06/2022
Postado às 23:23

Deixe o seu comentário!