Foragido da justiça paraibana com dois mandados de prisão em abertos é capturado pela PM em Mossoró

capa

Policiais militares do 12º BPM prenderam neste fim de semana em Mossoró, um foragido da justiça com dois mandados de prisão em abertos expedidos pela Comarca de Souza no estado da Paraíba, por crimes de violência domestica contra a mulher. João Bosco Gonçalves Filho de 39 anos, natural de Santa Cruz/PB, foi preso enquanto bebia em um bar no Bairro Dom Jaime Câmera.

Os policiais receberam informações de que um suposto foragido da justiça estaria bebendo em um determinado bar naquela região. A guarnição comandada pelo sargento P. Silva foi até o local e na abordagem as pessoas que estavam no estabelecimento, foi verificado que apenas uma pessoa não era de Mossoró. Ao verificar a documentação de João Bosco, junto ao CIOSP, foi constatado a sua condição de foragido da justiça.

Após ser preso, o foragido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão, que adotou as providências cabíveis. João Bosco Gonçalves Filho teve sua prisão preventiva expedida desde o ano de 2018, por violência doméstica (artigos 129 e 147) e desde então estava solto. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde está a disposição da justiça paraibana.

20/07/2021

Postado às 06:32