Foragido da justiça com mandado em aberto por romper tornozeleira eletrônica é preso na Comunidade do Ouro Negro

Policiais da viatura 235 da Força Tático com apoio da VTR do Fiscal de Operações do 2º Batalhão, sargento Madson Cabral prenderam nesta manhã de sexta feira 29 de abril de 2022, um foragido da justiça,com mandado de prisão em aberto, por ter rompido a tornozeleira eletrônica (TZ). José Adriano de Lima Costa foi preso durante uma abordagem realizada pelas equipes da FT e do Fiscal, na Comunidade do Ouro Negro, no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando avistaram três suspeitos na calçada de uma casa e na abordagem identificaram o mandado judicial em desfavor de José Adriano. O mesmo foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para realização de procedimentos na forma da lei.

O conduzido tem condenação por tráfico de drogas na comarca de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte e atualmente cumpre pena no regime semiaberto monitorado eletronicamente, mas rompeu o equipamento. O apenado será reconduzido ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

29/04/2022
Postado às 12:31

Deixe o seu comentário!