Foragido da justiça suspeito de matar a tiros sua ex-companheira em Mossoró se apresenta à Polícia Civil

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por feminicidio,  Diego Rodrigues  Marques, 31 anos, se apresentou na tarde desta terça feira 26 de julho na DHPP de Mossoró.

Diego é suspeito de ter matado a tiros, sua ex-companheira,  Vanderlandia Lima Queiroz de 27 anos, crime ocorrido no dia 10 de maio desse ano no Planalto 13 de maio  em Mossoró. (Relembre o caso)

De acordo com o delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, as recentes ações realizadas por sua equipe no conhecido Beco da Difusora, obrigaram ao foragido se apresentar.

A DHPP tomou conhecimento que o foragido estava homiziado naquela região e passou a realizar sucessivas operações na área com a finalidade de prendê-lo.

Diego Rodrigues, se apresentou com um advogado e disse ao delegado que só se pronunciaria perante o juiz. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça e em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional.

26/07/2022
Postado às 17:34

Comentários:

  1. Irmã dele disse:

    A mintira ridícula desse delegado, Ele tava na Paraíba, se apresentou por livre e espontânea vontade, Nem em Mossoró ele tava.

  2. Benicio Aquino disse:

    Sou primo dele, Ele estava na Paraíba, e ele se apresentou pq ele quiz se entrega, chegou em Mossoró hoje somente para se apresentar, Essa matéria está totalmente errada, Tão atrás de mídia.

  3. Renata Falcão disse:

    Esse delegado quer mídia, quer mídia vá trabalha, Ele nem em Mossoró tava, Vcs ia demora pra pega ele, e ainda mas com mintira, Ele se entregou pq ele quiz, Ele táva aqui em brejo do Cruz, Ninguém foi de acordo ele ir, E ele mesmo quem quiz ir.

  4. Renato Albuquerque disse:

    Esse delegado Rafael arrais só presta pra minti, O cara nem aí em Mossoró tava, Tava vendendo rede aqui na Paraíba, Vinheram pega ele hoje aqui pra ele se entrega. E ele foi pq ele quiz com as próprias pernas
    Fica com Deus Diego sangue bom
    Vai da tudo certo

  5. Anônimo disse:

    Povo num sabe de nada e fic colocando reportagem mintirosa, Tem nada ver essa reportagem a verdade vai vim o cara nem matou a mulher’ e ficam colocando essas reportagens
    Vc é sangue bom Diego vai da tudo certo
    Um dia vc sai daí pra viver sua vida de novo fica com Deus

  6. Olho disse:

    Seus comentários sendo tudo rastreados

  7. A verdade disse:

    Quem foi que matou essa linda mulher? Foi esse alma sebosa mesmo seus arrobados

  8. A verdade disse:

    Nao deu certo arrume outra seus maldiçoados do inferno

  9. A verdade disse:

    Foi quem que matou essa linda mulher? Foi essa alma sebosa mesmo

  10. Averdade disse:

    Foi quem que matou essa linda mulher? Foi esse alma sebosa mesmo seus arronbados do inferno

  11. Averdade disse:

    Nao deu certo so oque tem é mulher seus maldiçoados

  12. Anonimo disse:

    E o preso é um santo. Matou uma mulher. Já pensaram nisso? E daí que ele não estava aqui? E você “Anônimo”, não vai ficar tudo bem não, vai ficar preso e vai ser condenado a longos anos de cadeia. É um bandido e como todo bandido vai ficar preso. Comentários anteriores parece que é um cidadão de bem e que não fez nada, só os familiares e amigos comentaram. Tomara que apodreça na cadeia. Nada justifica o que esse imbecil fez.

  13. Vida de cabeça quente disse:

    Assassino vai pagar com a vida que arranque sua cabeça e coloque no estaca arranque o teu couro vai pagar com a vida assassino aqui se faz aqui se paga olho por olho dente por dente

Deixe o seu comentário!