Força Tática estoura desmanche de motos roubadas no Loteamento Três Vinténs em Mossoró

capa

Policiais da Força Tática do 2º BPM estouraram, na noite deste domingo 10 de janeiro de 2021, uma casa que era  usada para desmanche de motos roubados no Loteamento Três Vinténs em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais da FT chegaram até a residência localizada na  Rua Severino Tavares naquele Loteamento, depois que receberam informações sobre o fato.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, ao menos cinco motos roubadas foram encontradas no interior da casa e todas parcialmente desmontadas. A equipe da Força Tática encontrou ainda muitas peças de motocicletas que já haviam sido desmontadas.

Um homem identificado como Matheus Emanoel da Silva, 20 anos de idade foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido em sua casa e apresentado ao DPC Luiz Antônio delegado de plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Matheus Emanoel  foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça

capa

11/01/2021

Postado às 08:04