Força Tática pega suspeito com droga no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

maconha

Policiais da Força Tática do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na noite desta segunda feira, 29 de julho,um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar.

Maurício Mateus Freitas e Silva, 21 anos de idade, residente na Martins Júnior no Papôco, foi preso na Rua Brasiliana de Jesus, conhecida como "Beco" e com ele os policiais encontraram 2 tabletes pequenos de maconha e dinheiro fracionado.

De acordo com a equipe da FT, o suspeito trafegava de moto e quando percebeu a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de dois pacotes embalados com sacos plásticos. Os policiais conseguiram localizar a droga e conduziram o suspeito à Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Roberto Moura.

Após analisar a situação do indivíduos, que já tinha passagem pela polícia, a autoridade policial entendeu que o material não caracterizava situação de tráfico e resolveu confeccionar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por posse de droga para consumo próprio. Após os procedimentos, Mateus foi liberado.

30/07/2019

Postado às 09:07