PM prende em Mossoró, homem com escopeta 12 de repetição furtada de empresa de segurança

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram na manhã desta terça feira 12 de julho de 2022, uma escopeta calibre 12 de repetição, que havia sido furtada de uma empresa de segurança de valores do estado de Santa Catarina. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina no Parque das Rosas do Santa Delmira, quando receberam uma denúncia de que naquele conjunto tinha um homem exibindo arma de fogo e amedrontando populares.

Durante diligências, a equipe da FT avistou o suspeito tentando fugir para dentro de casa. Foi feita a abordagem na residência, com o consentimento do proprietário , momento este em que os policiais , encontraram em cima da parede do banheiro uma escopeta calibre 12 de numeração ( AKK 3307464) com 4 munições intactas. Aos policiais ele disse que a arma era pra proteção pessoal e relatou que na noite passada (segunda feira 11), alguém atirou contra sua casa.

Na ocasião foi dada voz de prisão ao suspeito, identificado como Italo Silva de Oliveira, 20 anos e o mesmo conduzido à 39ª Delegacia Distrital, no Bairro Nova Betânia para os procedimentos. A princípio o jovem seria solto, após pagar fiança, mas devido a arma apresentar com queixa de furto, aí foge da alçada do delegado o arbitramento de fiança. Ítalo Silva foi encaminhado ao sistema prisional e deverá passar por audiência de custódia ainda hoje.

12/07/2022
Postado às 13:01

Deixe o seu comentário!